5 técnicas simples para Rodrigo Branco

on 31 de agosto do 2016 Responder By ricardo Boa tarde. Utilizo este dermarroler utilizando a finalidade por eliminar cicatrizes do acne. Gostaria por saber se este terapia É possibilitado a ser realizado na área dos olhos (logo abaixo dos olhos para tratar olheiras e marcas de expressãeste).

on 15 de novembro do 2016 Responder By Elis Oi Rodrigo….gostei do seu post…..vou Debater um pouco da minha experiência…tenho essas cicatrizes e tenho Ainda mais do o lado direito e para completar tenho melasma, e tudo isso me deixa utilizando a auto estima baixa….eu fiz 3 sessões no ano passado e deu uma melhorada…as minhas cicartizes não são muito profundas, porém sãeste demasiado espalhada….

Antes de Pesquisar pelo microagulhamento eu li bastante A respeito de outros tratamentos e vi muita gente reclamando qual nãeste teve os fins esperados.

Para acabar com com as espinhas identicamente conjuntamente usei isotretinoína e ficaram as cicatrizes. Como todo mundo falava qual as cicatrizes eram pra a todos os momentos achei de que nãeste teria tais como me livrar delas e comecei a aprender a conviver utilizando elas. Pelo fim do ano passado descobri de que tinha salvação e resolvi arriscar. Não me arrependo.

Quando comecei a usar este creme novo (de que a mfoidica acrescentou eritomicina 2% em sua composição) a pele começou a ficar bem vermelha e irritada. Após 3 tempo usando conversei usando a dermatologista e ela mandou parar de usar.

É de que não dá pra postar foto cá, porém o rosto é tão ruim que se ficasse igual o seu era previamente do procedimento eu já ficaria feliz.

Esse ATA por exemplo, é impossível de conseguir, e praticamente é ele qual dá a elevado descascada e renovada na pele. Tanto qual possui pacientes que usam só ele (não sei se em uma porcentagem maior) pra realizar um peeling Ainda mais pesado, já qual descama vá aqui bastante.

Já nas bochechas ela passa mais vezes, umas 5x em Lindas as direções usando firmeza similarmente identicamente conjuntamente. Possui qual ser assim.

on 30 por agosto de 2016 Responder By Gisele Oi Rodrigo, tudo bem? Super interessante a sua iniciativa, havia pensando em fazer algo parecido após concluir o terapia. Já fiz todos ESTES tratamentos possíveis (CO2 Fracionado-Fraxel), Dermarroler , e agora sou pelo Dermapen qual usa a mesma técnica qual o Dermaroller (Microagulhamento) contudo ao invés do rolar pelo rosto as agulhas já vãeste diretas ao ponto.

on 26 por abril do 2016 By luana oi rodrigo vc fez ja a quinta sessao do dermarroler ;coloca a foto do antees e depois pra gente olhar ;;;obrigada …..

O seu procedimento está sendo igual o meu. Conversei utilizando a médica neste última sessãeste e ela disse que está o usando este ATA e retinóico.

Este que me incomoda é que minhas cicatrizes têm tipo uma hiperpigmentação. Sãeste basicamente diversos furos nas duas maças do rosto e todos eles são bem vermelhos, entãeste para além do marcas, tenho o rosto todo pintado de vermelho.

on 26 de novembro de 2016 Responder By lela nossa eu queria mto criar esse procedimento, mas tenho medo, como tenho tendência a deter q ueloides, mesmo os médicos falando qual não teria problema, tenho medo.

on 5 de novembro do 2016 Responder By Brina Oi Juliano, tá ficando bem excelente sua própria pele, fico Ainda mais animada em vê seu resultado. Então Juliano você já pensou em tomar a dermoabrasão? Conhece destemido de que já fez e teve bons resultados, como nas pesquisas na internet aparecem só imagens de clínicas do antes e depois dizendo qual foi dermoabrasãeste, mais pesquisando pelo laser co2 aparece as mesmas imagens falando que foi este laser kkkk aí Teimavive difícil acreditar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *